1 de junho de 2012

Ribeirão sedia curso da Comunique-se "Gerenciamento de Crise"




Para profissionais da comunicação vai uma dica valiosa: a Comunique-se Educação, de São Paulo, realiza neste sábado, dia 2, o curso intensivo “Gerenciamento de Crise”. Ministrado por Neuza Serra, renomada executiva do mercado de comunicação corporativa, o curso acontece das 9 às 18 horas, no auditório do Sincovarp (Sindicato do Comércio Varejista), em Ribeirão Preto (SP).

O curso abordará tópicos que vão desde imagem, reputação e credibilidade, passando pelos instrumentos de gerenciamento de crise, atendimento à imprensa, monitoramento da mídia, até as ações pós-crise. Além disso, serão apresentados emblemáticos cases nacionais e internacionais de crise de imagem como os do Tylenol, Exxon Valdez e do Volksvagen Fox.

Para André Luís Rezende, proprietário da assessoria de imprensa Núcleo da Notícia, o curso oferecido pelo Comunique-se é importante para que os participantes saibam como agirem em situações de crise. “Hoje as situações de crise de imagem surgem quando menos se espera e é preciso qualificação para saber lidar com isso. Uma boa imagem demora para ser construída e para que ela seja destruída, é um piscar de olhos”, disse.

O curso “Gerenciamento de Crise” qualifica tanto os profissionais de comunicação tanto para gerenciar a crise quanto o profissional de redação para entender melhor o funcionamento esse processo e poder realizar uma cobertura melhor, com mais qualidade.

O curso é uma realização da Comunique-se Educação com apoios do Sincovarp e do Grupo WTB. Sobre taxa de inscrição, valor do curso e parcelamento acesse o site www.comunique-se.com.br ou ligue para (11) 3897.0855.


Sobre a ministradora

Jornalista formada pela Cásper Líbero, Neuza Serra  é executiva do segmento de Comunicação Corporativa, tem grande experiência na assessoria a importantes empresas e líderes empresariais. No mercado editorial, trabalhou para veículos influentes, como os jornais Gazeta Mercantil e A Gazeta de Vitória além da Rádio Eldorado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário