7 de fevereiro de 2012

Sim, jornalista também é sentimental

Praia do Recreio - Me inspirando no Rio de Janeiro

Mesmo que eu tente eu não consigo escrever aquelas lindas poesias de antes. Faz quatro anos que tento, pego uma folha em branco, uma caneta e fico horas pensando, sentindo, ouvindo, mas não sai nada.
Tenho cerca de 25 poesias guardadas no fundo do baú, mas para quê publicá-las se hoje elas não fazem mais parte de mim. São sentimentos que tive há tanto tempo e que hoje não correspondem com os que sinto.
A vida mudou muito desde o meu primeiro poema. Meu coração era ocupado pelo vazio e pela vontade de encontrar um príncipe encantado. Isso demorou tanto para acontecer. Mas enfim, aconteceu.
Só não entendo porque quando sofria por amor ou pela falta dele, as palavras saltavam junto com as minhas lágrimas e hoje que sou a mulher mais feliz do mundo, não consigo escrever uma linha sobre a minha linda história de amor.
Sim jornalista também é sentimental.

4 comentários:

  1. Gostei muito de conhecer seu lado romântico.Muito bom tambem estar sempre perto de vocês,meus queridos vizinhos e amigos jornalistas.

    ResponderExcluir
  2. rsrs

    inspirações somem às vezes, mas, quando ressurgem, invadem a gente de um jeito que só mesmo o papel pode entender =)

    a propósito, suas matérias são a prova de que a sua sensibilidade para olhar as coisas é mais do que viva. Isso por si só já é poesia pura ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia....meu blog sem seus comentários fica sem cor.]
      Venha aqui sempre e obrigada por me acompanhar.
      Bjus

      Excluir
  3. Zilá....elogios vindos de você é uma honra.
    Obrigada sempre.

    ResponderExcluir