7 de agosto de 2012

Trabalhando como freelancer


FELIZ - Nesta terça-feira, dia 7 de agosto, em um dos meus freelas 

Tem muita gente que nunca fez um freela na vida. Eu estava nessa situação há uns dez meses, mas de repente eu pensei que fazer freela seria a solução dos meus problemas, uma vez que desempregada, precisa ter alguma renda.

Foi aí que comecei a procurar e encontrei algumas possibilidades. Desde então já fiz uma revista de Turismo – a Turismo e Cia, voltei para o jornal impresso que eu trabalhei para fazer um mês de freela, e agora estou com uma assessoria e com uma revista, freelas também.

O legal de fazer freela é que fazemos coisas bem distintas uma da outra e dá uma bagagem excepcional. Ser empregado fixo tem suas vantagens, mas ser jornalista freelancer também tem. 

Hoje posso me dedicar ao Blog da Ana Luiza com mais afinco, pois eu faço meu horário. Se tivesse hora pra passar cartão, o Blog estaria às moscas. Sem contar que não estou fora do mercado, e sim, estou exercendo a minha profissão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário