9 de fevereiro de 2012

Ler...tem coisa melhor?!

Durante a graduação de jornalismo eu li menos que gostaria. Eram muitos os livros recomendados pelos professores e quase não comprei livros que realmente me levam para uma viagem bacana.
Nos quatro anos de faculdade, somente no 3º ano tive mais oportunidade de ler os livros que gosto por conta das ‘janelas’ na grade curricular. Deste tempo pra cá (2009) tenho comprado mais e mais livros.
Gosto de livros que falam de jornalismo, de jornalistas contando suas experiências, livros que compilaram reportagens de grandes nomes do jornalismo brasileiro. Hoje eu lanço no meu blog uma série de dicas de leitura com títulos e sinopses.
A partir de então semanalmente vou colocar um pouco do que tenho em minha minibiblioteca para meus leitores.
Espero que gostem.

Minibiblioteca - Um pouco do que gosto de ler  


4 comentários:

  1. É isso aí Aninha.
    Quero ver oque você indica.

    Parabéns pelo Blog.
    Pensei em ter um mas acho q falta a mim capacidade, imaginação, coragem, dedicação, disciplina ou tudo isso junto, rss...

    Marco Moraes.

    ResponderExcluir
  2. obaa!

    estou ansiosa pelas primeiras dicas \o/

    ResponderExcluir
  3. Marco que bom que tem passado, pelo menos de vez em quando, por aqui.
    Venha mais vezes.
    Bj

    ResponderExcluir