21 de junho de 2012

Foto do Dia com fotógrafos profissionais


O Blog da Ana Luiza em parceria com alguns fotógrafos lança hoje a editoria Foto do Dia. A intenção é mostrar o trabalho desses colegas que possuem olhar certeiro e o dedo no ‘gatilho’ constantemente.

A ideia surgiu em uma discussão com o colega jornalista Ronaldo Andrade. Após um rápido contato com colegas fotógrafos do facebook foi possível então lançar essa nova editoria.

Alguns recusaram o convite para fazer parte do blog, mas os colegas Levi Fanan, Eduardo Silveira, Láisa Alves, Ernani Baraldi, Luciano Garcia e Fred Crema aceitaram e vão abrilhantar o Blog da Ana Luiza com fotos belíssimas.

A estreia fica com o fotógrafo Levi Fanan. Com o olhar diferenciado, Levi captou uma das fotos mais expressivas que já vi. Simplesmente emocionante.




FERRO VELHO - Em meio a entulhos e emaranhados de ferros e sucatas o homem é captado pelas lentes do fotógrafo Levi Fanan, no Jardim Aeroporto 3, em 2010



Contato com o fotógrafo Levi Fanan pelo email levifanan@gmail.com

6 comentários:

  1. Parabéns pela inicitativa Ana... o seu blog é ótimo e as inovações são a prova de que ele está no caminho certo para melhorar ainda mais

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ronaldo pelo apoio e injeção de ânimo.

    ResponderExcluir
  3. Tiago Brandão obrigada pelo apoio.
    É gratificante saber que quer também participar do projeto e fico muito feliz em tê-lo aqui.
    Obrigada por tudo, sempre!!

    ResponderExcluir
  4. isso ai Ana, todo começo é árduo, mas siga em frente com determinação e fé.

    ResponderExcluir