10 de maio de 2012

Entrevistar personalidades


Entrevista - Na semana passada em entrevista com Sidnei Rocha na inauguração do Samu em Franca

Nunca fui fã de entrevistar personalidades como cantores, atriz, ator, etc. Acho que muitos são melindrosos e não falam o que realmente querem ou pensam.  Mas falando de políticos e policiais eu acho mais fácil porque eles estão mais próximos e mais acessíveis.

Na semana passada tive a oportunidade de entrevistar, pela enésima vez, o prefeito de Franca Sidnei Franco da Rocha. Particularmente eu gosto de falar com ele e explico por que. Sua personalidade é muito forte e por isso marcante. Além de tudo isso ele é bravo, porém muito engraçado. Isso é raro em pessoas que ocupam cadeiras tão importantes no município.

Para finalizar é preciso sim ter dedos e melindres para entrevistar desde políticos a pessoas comuns, e isso é o melhor de ser jornalista. Temos a oportunidade de falar com alguém super importante num dia e no outro falamos com gente que vive no anonimato.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário