8 de maio de 2012

12ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto apresenta programação completa




Para os amantes de bons livros e de debates com jornalistas e escritores a 12ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto está recheada de atrações interessantíssimas. O evento que deve reunir 550 mil pessoas e 190 escritores, acontece entre os dias 24 de maio e 3 de junho.

Os autores participarão de atividades divididas na programação em Salão de Ideias, Café Filosófico, Conferência, Arena Cultural, Mesas de Debate, Ciências, Responsabilidade Social, Gastronomia, Jornalismo, Cinema, Literatura Infantil e Autores Locais. As atividades gratuitas vão acontecer em locais históricos da cidade como a Praça XV de Novembro, Theatro Pedro II e Parque Maurílio Biagi.

Entre os autores que participarão das atividades estão: Ariano Suassuna, Thalita Rebouças, Içami Tiba, Palmirinha, Narciza Tamborindeguy e Augusto Cury.

Os jornalistas globais Neide Duarte, Sonia Bridi e Marcelo Canellas vão dar o ar da graça e certamente encantar os expectadores de um debate sobre jornalismo.

Já entre os shows confirmados estão: Seu Jorge, Zizi Possi, Mallu Magalhães, Gal Costa, Jair Rodrigues, Skank, Moraes Moreira acompanhado do filho Davi Moraes, entre outros.
Serviço

Acesse a programação pelo link http://www.feiradolivroribeirao.com.br/2012
12ª Feira Nacional do Livro
Data: de 24 de maio a 3 de junho
Locais: Praça XV, Theatro Pedro II, Estúdios Kaiser e Parque Maurílio Biagi e Teatro Marista
Entrada: gratuita 




Nenhum comentário:

Postar um comentário