18 de maio de 2012

1º Desafio dos Administradores é neste domingo




Como o Blog da Ana Luiza já divulgou anteriormente acontece neste domingo, dia 20, o 1º Desafio dos Administradores - “Vencendo Desafios e Aumentando a Performance”, realizado pelos alunos do Centro Universitário. O evento vai acontecer das 8 às 17 horas no Acampamento Toca do Lobo, a caminho de São José da Bela Vista, pela Rodovia Fábio Talarico.

Durante o 1º Desafio haverá provas de superação de limites entre todos os alunos, professores e comunidade, também recreação com a Melhor Idade e crianças envolvendo o lado social e sustentável. Haverá ainda apresentações musicais e peças de teatro.

“O desafio já iniciou, o processo de planejamento e organização e falta agora somente à execução. Desse modo, o grupo quer mostrar sua capacidade de organização e planejamento que podem ser aplicados e os seus recursos. Já está confirmada a presença de 250 pessoas entre elas três turmas do Curso de Administração (universitários), grupo de Idosos do CCI Centro de convivência dos Idosos Jardim Aeroporto III, 15 crianças Colégio Albatroz e convidados especiais”, disse um dos organizadores do evento, Diogo Cardoso.

Para participar das provas o valor é de R$25. Mais informações podem ser obtidas pelo email de Diogo Cardoso diogopedrezzi@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário