4 de julho de 2012

Faltam 8 dias para o Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo




Caros leitores desculpem-me pela ausência por aqui nesses dias, mas estou com uma forte gripe e de cama. O post de hoje fala sobre o congresso que a Abraji realiza. Faltam apenas oito dias.

Aos jornalistas ou ainda estudantes que não fizeram a inscrição para o 7º Congresso de Jornalismo Internacional da Abraji, corram, pois ainda dá tempo. O evento que será realizado em São Paulo entre os dias 12 a 14 de julho de 2012, tem até o dia 6 de julho, às 23h59, para fazer as inscrições pela internet. O encontro, feito por jornalistas para jornalistas, terá mais de 130 palestrantes.

Os principais temas serão cobertura de eleições municipais, jornalismo multiplataforma, direito de acesso a informações públicas e megaeventos esportivos, em especial Copa 2014 e Olimpíada 2016. Há ainda painéis sobre pré-sal, aquecimento global, narcotráfico, uso de câmera escondida e muitos outros temas.

Grandes nomes do jornalismo brasileiro como Eliane Brum, Juca Kfouri, Elvira Lobato, Míriam Leitão, Roberto Cabrini, Dorrit Harazim, Marcelo Tas, André Trigueiro, Lourival Sant’Anna, Fernando Mitre e Sérgio Dávila estão confirmados na programação. Também participam os integrantes da diretoria da Abraji e convidados internacionais vindos dos Estados Unidos, Inglaterra, Argentina, Paraguai, México, Colômbia e El Salvador.

Serviços

7º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo
Quando: 12, 13 e 14 de julho de 2012
Onde: São Paulo - Universidade Anhembi Morumbi - campus Vila Olímpia - unidade 7 (Rua Casa do Ator, 275)

Nenhum comentário:

Postar um comentário