31 de julho de 2012

Faculdade: que tempo bom!



Mexendo em umas pastas no computador encontrei meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Me bateu uma saudade. Foi tudo tão intenso.

Ana Carolina (minha parceira de todos os trabalhos na graduação), e eu inventamos tanta coisa pra fazer, mas fizemos cada uma delas com muito amor.

Conhecemos tanta gente, fizemos muitos contatos e acima de tudo nos despimos do nosso preconceito e o trabalho deu certo. Tiramos 10 e choro sempre ao lembrar o quanto tudo valeu a pena.

Hoje nosso TCC é usado pela imprensa local como material de consulta de dados, isso é algo que nos enche de orgulho. Um trabalho bem feito e útil que tem ajudado a cidade.

No mais, ficam as boas lembranças de um ano corrido, intenso, mas que nos ensinou muito.

2 comentários:

  1. Saudades mil Ana ... valeu muito a pena, tudo. Meu pai tem este convite no mural do escritorio dele ate hj rsrsrsrsr

    ResponderExcluir