19 de junho de 2012

Jornalista francana vence concurso cultural e ganha cortesia para participar de Congresso da Abraji



Leitores e seguidores do Blog da Ana Luiza hoje é um dia bem feliz para a mantenedora deste canal: participei de um concurso cultural promovido pela assessoria de imprensa paulistana Nós da Comunicação e a Abraji (Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo).

O concurso, que teve início em maio, sugeria aos participantes que em até 500 caracteres respondesse: Que pergunta você gostaria de fazer a um convidado do Congresso? E a quem você faria?

A minha pergunta foi feita no dia 30/5/2012, às 15h29. “A minha pergunta é para o jornalista Tyndaro Menezes produtor especial da Rede Globo. Como são feitas essas produções investigativas onde você finge ser outra pessoa para conseguir as informações que precisa para o VT?”

Com essa pergunta eu ganhei uma cortesia para participar dos três dias de congresso nos dias 12, 13 e 14 de julho, na capital paulista.

Grandes nomes da comunicação nacional e internacional estarão presentes no congresso dando palestras e dividindo com os participantes um pouco de suas experiências na comunicação.

“Fiquei muito feliz em ter ganho, pois se trata de um congresso de peso para a comunicação. Com um congresso desses no currículo com trocas de experiências e contatos feitos, a bagagem dessa profissional que vos fala será muito mais interessante”. 

Um comentário:

  1. Parabéns por ter sido a ganhadora. Você merece. Com certeza será uma experiência enriquecedora. Aproveite.

    ResponderExcluir