9 de abril de 2012

Ribeirão Shopping realiza Virada Digital


Twiteira - A ex-BBB Tessália é uma das palestrantes da Virada Digital em RP

Para os amantes de blogs e redes sociais essa semana é uma boa oportunidade para aprender coisas novas e ter contato com gente de peso da web. O Ribeirão Shopping realiza a Virada Digital entre os dias 9 a 13 de abril. O evento vai reunir palestras com personalidades e especialistas em internet e interação com ferramentas digitais.

Ponto de convergência da Virada Digital, o palco montado na Praça Central receberá personalidades e especialistas da internet em todos os dias do evento, sempre a partir das 17h. Na programação há encontros de blogueiras ribeirão-pretanas, entrevista com o twitteiro de 500 mil seguidores Rodrigo Colucci, bate-papo com Rafael Silvestre, do Blog Bebida Liberada e entrevista com a banda ribeirão-pretana Playvinil.

Palestras que acontecerão diariamente às 19h30, e que iniciam na segunda-feira, dia 9, com a presença da badalada blogueira Cris Guerra. Criadora do blog “Hoje eu vou assim”, ela fala sobre como obter sucesso e monetizar um blog sobre moda.

Na terça-feira, será a vez da ex-BBB Tessália, dona do perfil @twittess no Twitter de dar dicas de como fazer sucesso em 140 caracteres. Na quarta-feira, 11, o ribeirão-pretano Matheus Quintães – criador do Humor no Face, página que contabiliza mais de 2 milhões de fãs – falará sobre utilizar o poder viral dos memes para fazer sucesso na internet.

Na quinta-feira, dia 12, a dupla Jaque Barbosa e Eme Viegas, responsáveis pelos blogs CasalSemVergonha.COM.BR e Hypeness.COM.BR, estarão a frente do bate-papo sobre Como empreender gerando conteúdo.
           
Para encerrar o evento, na sexta, 13, o consultor Edmar Bulla comenta a série de tendências digitais que vem sendo incorporadas pelo marketing. 


Imagem: Google Imagens


Nenhum comentário:

Postar um comentário