11 de abril de 2012

Hallel terá programação especial em seu Jubileu de Prata



2011 - Imagem da missa de encerramento do Hallel no ano passado

O Hallel nasceu comemora esse ano 25 anos de existência e para festejar o seu Jubileu de Prata o tema será “Tu Reinarás” e foi sugerido pelo Bispo da Diocese, Dom Pedro Luiz Stringhini.

A programação desta edição trará inúmeras atrações como a vinda de diversas bandas, sacerdotes conhecidos e esperados. Serão quatro dias de muita música, cem  bandas ao todo, que estarão se apresentando nos módulos, e no palco central, além de 25 missas. O evento religioso está marcado para acontecer entre os dias 6 e 9 de setembro.

Programação 

Como novidades teremos o “Módulo Bota Fé Brasil”, ligado à Jornada Mundial da Juventude que será realizada no Rio de Janeiro em 2013 e terá a presença do Papa Bento XVI, o “Módulo Teologia e Corpo” que é uma doutrina legada aos jovens do mundo inteiro pelo querido Papa João Paulo II e o “Módulo Pobres de Jesus”, idealizado pelo Padre Gilson Sobreiro. Outra grande novidade fica por conta da Capela, que funcionará das 12h (meio-dia) do dia 7 até as 20h do dia 9 de setembro, ou seja, 54 horas de adoração.  Acontecerá ainda o Hallel Kids voltado para crianças de 8 a 13 anos. Será uma banda de crianças que se apresentarão no palco central e no Módulo dos Músicos e no Hallelzinho.
                 
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3723-2969 / (16) 3722-8040; email hallelfrancasp@hotmail.com; site  hallel@netsite.com.br ou pelo blog http://hallel2011.blogspot.com

Imagem: Oliver Moretto


Nenhum comentário:

Postar um comentário