15 de março de 2012

12ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto já confirma algumas presenças



Eliane Brum - A jornalista é presença confirmada para a 12ª Feira do Livro em RP
Faltam pouco mais de dois meses para a 12ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto e a organização já divulgou alguns nomes que estarão presentes no evento. A Feira é uma das quatro mais importantes do Brasil e uma das maiores a céu aberto do mundo. É organizada pela Fundação Feira do Livro e pela Prefeitura de Ribeirão Preto e para este ano está prevista para acontecer entre os dias 24 de maio a  de junho.
A edição de número 12 da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto homenageará a Inglaterra, o Estado do Espírito Santo, o escritor Graciliano Ramos, a autora infanto-juvenil Thalita Rebouças, o escritor Alexandre Azevedo na categoria autor da terra e Paulo Freire como autor educação. O patrono escolhido pela diretoria da Fundação é o advogado Brasil Salomão.
Durante os dez dias de eventos o público poderá curtir diversas atrações. Artistas como Moraes Moreira acompanhado do filho Davi Moraes e a banda Skank já estão confirmados. A escritora Thalita Rebouças também marcará presença. A conceituada jornalista, escritora e documentarista Eliane Brum também não deve ficar de fora dessa edição da Feira do Livro.
12ª Feira Nacional do Livro
Data
: de 24 de maio a 3 de junho
Locais: Praça XV, Theatro Pedro II, Espaço Kaiser e Parque Maurílio Biagi
Entrada: gratuita

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh! Não vejo a horaaaa tô contando os dias pra ver a Thalita, será que consigo um autógrafo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francine...claro que você vai conseguir. Lá na Feira, os contatos são muito próximos e é uma delícia essa troca.
      Obrigada por conhecer meu blog e me seguir.
      Bjs

      Excluir