25 de janeiro de 2012

Novo ano, nova vida

Copacabana - No calçadão mais famoso do mundo

Muitas coisas aconteceram depois da última postagem, em agosto de 2010.
No final de setembro resolvi deixar a redação do Jornal Comércio da Franca. Questões idealistas me fizeram tomar essa decisão. Desde então não estou trabalhando profissionalmente em nenhuma empresa jornalística.
Fiz algumas entrevistas em Ribeirão Preto (SP), mas não fui contratada. Em dezembro, por conta das festas de final de ano, resolvi então dar um tempo na entrega de currículos e entrevistas.
No reveillon estive visitando o Rio de Janeiro e foi lindo. Renovei as energias na cidade maravilhosa.
Agora estou buscando ser feliz na profissão. Ainda continuo com pensamentos idealistas. Eles não me abandonam. Novos currículos estão sendo entregues.
Agora é torcer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário